Publicidade
Letícia Spiller e Rosa Maria Murtinho na peça "Dorotéia"
Letícia Spiller e Rosa Maria Murtinho na peça “Dorotéia” || Créditos: Divulgação
Letícia Spiller e Rosa Maria Murtinho na peça “Dorotéia” || Créditos: Divulgação

Glamurama encontrou Letícia Spiller na tarde desta quinta-feira no restaurante Mercearia São Roque, no Itaim, em São Paulo. A atriz está na cidade para captar patrocínio para seus dois novos longas, seus projetos para 2016. Fundadora da produtora Paisagem Filmes, ela lançou em 2012 seu primeiro filme, o curta-metragem “Joãozinho de Carne e Osso”.

Em 2013 foi a vez do divertido ” O Casamento de Gorete”, longa-metragem dirigido e roteirizado por Paulo Vespúcio, que produziu ao lado de seu filho mais velho Pedro Novaes e também atuou na pele de uma drag queen. Além disso, a atriz tem na agenda a peça “Dorotéia”, escrita por Nelson Rodrigues, que, segundo ela, é um dos mais difíceis papéis do escritor. Ao lado de Rosa Maria Murtinho, a peça estreia no dia 20 de fevereiro no Teatro Tom Jobim, no Rio.

E o Carnaval? Apesar do convite de sua querida escola de samba União da Ilha, os planos de Letícia para o Carnaval são descansar ou ensaiar. Ou os dois. ” O teatro exige muito energia de nós e a partir do momento que você começa a atuar, o retorno dessa energia é imediato e muito prazeroso. Mas para isso acontecer é preciso de descanso para poupá-la”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter