Publicidade

Ana Beatriz Barros causa por onde passa, disto não restam dúvidas. Aqui no lounge Glamurama, todos queriam um pouquinho de Ana, e a gente também. No nosso papo, perguntamos sobre o recente jantar com o ex-namorado, Roberto Marinho Neto, no Sushi Leblon, neste mês.

* “Foi um jantar entre dois amigos, a gente namorou por muito tempo, é comum isso. Sentamos para conversar, bater papo mesmo. Continuo solteira e muito feliz”, disse. E ainda avisa: “Quando eu estiver namorando com alguém, vocês vão ficar sabendo!”.

* Ela, que foi exclusiva da Animale nesta temporada, infelizmente, só comparece na Bienal nesta segunda-feira. Mas fiquem tranquilos, que o Brasil está em muitos planos da top! E já que a vida é bem corrida, uma boa dica para Ana são as peças superconfortáveis da Hering. Ficou curioso sobre as possibilidades? É só acessar o perfil da Hering no Twitter, o @_eu_uso.

* Ah, na passagem de Ana pelo nosso lounge, ela ainda conseguiu um tempinho pra comentar o que achou do desfile e mais um monte de outras coisinhas. Quer ver? É só dar o play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter