Publicidade
Levez les Yeux || Créditos: Divulgação
Levez les Yeux || Créditos: Divulgação
É festa na varanda ou melhor, no segundo andar do número 30, da rue des Abbesses, em Montmartre. Com as restrições de saúde impostas pela pandemia de Covid-19, poucos locais puderam acomodar os artistas da trupe do ator, dançarino, coreógrafo e diretor Bruno Agati, e da noite para o dia, ele viu todas as datas da companhia Mixity canceladas… uma após a outra. Longe de desistir, ele teve uma ideia meio maluca: fazer o show nas janelas de seu apartamento para os transeuntes e o sucesso foi imediato.
Desde o início do verão deste ano, “Levez les Yeux!” (Levante os olhos!), tem sido o show mais inusitado de Paris, que faz dançar e cantar o público que caminha pela rua, ao ritmo de clássicos franceses como “Alexandrie Alexandra”, de Claude François. O espetáculo é tão original quanto ousado, numa encenação extravagante e sensual. Entre dança, música e comédia, os artistas da companhia levam o público para uma atmosfera singular, glamourosa e louca. Com repertório rico e variado, para que cada espectador possa viver, por uma noite, uma experiência única.

A companhia reúne um conjunto de talentos: mais de dez artistas profissionais, entre dançarinos, cantores, acrobatas, músicos e atores. Mulheres e homens de várias origens. Desde julho, a companhia oferece um show transformista gratuito para o público presente. As próximas apresentações acontecerão em 18 e 19 de setembro e 2 e 3 de outubro, às 20h30. (por Mario Kaneski, direto de Paris)

 

https://www.facebook.com/TresMixity/videos/298723971327583

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter