Publicidade
jdfj
Ricardo Lewandowski e Luiz Edson Fachin: bons amigos || Créditos: Reprodução / Facebook

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, que intercedeu junto a senadores para a aprovação da nomeação de Luiz Edson Fachin para a vaga deixada por Joaquim Barbosa na corte, tem usado como propaganda o seguinte argumento: “Fachin vai melhorar o nível do Supremo”.

Aliás, Fachin está sendo classificado como um “sedutor” por várias pessoas com quem ele falou nos últimos tempos. A aprovação do nome do advogado gaúcho para o STF deve ser votada nesta terça-feira pelo plenário do Senado. (Por Paula Bonelli)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter