Publicidade
Gerente geral Ruben Leme responsável pelo hotel em São Paulo Créditos: Divulgação
Gerente geral Ruben Leme responsável pelo hotel em São Paulo || Créditos: Divulgação
Gerente geral Ruben Leme responsável pelo hotel em São Paulo || Créditos: Divulgação

Não é à toa que o L’Hotel PortoBay é o preferido de executivos, glamurettes e celebridades. Camila Coutinho e Bruna Tenório são nomes que não saem de lá quando pisam em terras paulistanas. O Hotel boutique cinco estrelas da rede PortoBay Hotels & Resorts está na lista dos 10 melhores hotéis da cidade de acordo com o trivago Rating Index™ (tRI™), índice que considera as avaliações que os hóspedes deixaram sobre um determinado hotel em diferentes sites. O resultado é uma pontuação que vai de 0 a 100 e é atualizada diariamente.

A equipe liderada pelo gerente geral Ruben Leme cuida dos mínimos detalhes para que seus hóspedes nem percebam que estão fora de casa, oferecendo mimos e amenities exclusivos com direito a porta-retrato com fotos do hóspede. “Ficamos muito felizes de estarmos entre os hotéis mais bem avaliados de São Paulo pelos hóspedes. Sem dúvida, esse reconhecimento só nos encoraja a oferecer um serviço cada vez mais qualificado e uma estadia inesquecível para nossos clientes”, comemora o gerente.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter