Publicidade
O bolo que reproduz um Pagode criado por Isabella Suplicy || Créditos: Reprodução Instagram
O bolo que reproduz um Pagode criado por Isabella Suplicy || Créditos: Reprodução Instagram

Liana de Moraes armou um jantar com pegada super oriental para comemorar seu aniversário, nessa terça-feira, em São Paulo. E, se depender do quesito alegorias, a noite ficará por um bom tempo na memória dos convidados. A começar pelo bolo Pagode de Isabella Suplicy, que se superou ao criar uma versão monumental, em doce, do templo asiático. O jantar assinado pelo buffet L’epicerie, da chef Joyce Dabbah, não fez por menos: com pratos típicos, foi todo servido em louça Caminho das Índias, a joia da decoração. O décor, pelas mãos de Suva de Albuquerque e George Freire, seguiu a linha literal, com muita chiqueria. Para completar, convidados à la Sig Bergamin e Murilo Lomas, Tania e Marcos Derani, Renata Queiroz de Moraes e José Ermírio de Moraes Neto e Lianinha Moraes de Almeida Prado – os três últimos, nora, filho e filha da anfitriã, consecutivamente. Confira as imagens na galeria!

[galeria]3183321[/galeria]

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter