Publicidade
Liberty London, em Londres || Créditos: Getty Images
Liberty London, em Londres || Créditos: Getty Images

A Liberty London, que, além da marca que leva seu nome é dona de uma loja de departamentos considerada um dos pontos mais visitados de Londres, ainda contabiliza diversas parcerias mundo afora com suas emblemáticas estampas. E não pretende parar de crescer tão cedo. Na manhã desta quinta-feira, a label anunciou um ousado plano de expansão mundial, previsto para 2018, e a abertura de IPO – oferta pública inicial de ações.

Na contramão das marcas que se lançam na Bolsa de Valores para arrecadar fundos, Marco Capello, presidente da Liberty e sócio-gerente da Bluegem Capital Partners, disse em entrevista ao “WWD” que a iniciativa foi mais uma questão de independência. Garantiu, também, que o staff não sofrerá alteração, para a tranquilidade dos funcionários. “Não haverá incertezas para as pessoas que trabalham na Liberty. Elas não vão encontrar um novo dono. Vou continuar como presidente, e as pessoas que trabalham aqui sabem que a gestão não vai mudar. ”

* A Liberty foi vendida para o grupo BlueGem em 2010 por 32 milhões de libras (cerca de R$168 milhões). Nada mal para um negócio que nasceu em 1875, a partir de um empréstimo de 2 mil libras (cerca de R$10,5 mil) do sogro feito pelo fundador da marca, Arthur Lasenby Liberty.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter