Publicidade
Sonia Guajajara com Brad Pitt e Leonardo Dicaprio || Créditos: Reprodução
Sonia Guajajara com Brad Pitt e Leonardo Dicaprio || Créditos: Reprodução

Sonia Guajajara, Coordenadora Executiva da APIB – Articulação dos Povos Indígenas do Brasil, foi para Hollywood com Petra Costa, diretora de “Democracia em Vertigem”, que concorre ao Oscar 2020 na categoria “Melhor Documentário”. O almoço que reúne todos os indicados ao prêmio, realizado nessa segunda-feira, reuniu um time de peso que Sonia fez questão de registrar: Brad Pitt, Leonardo di Caprio, Robert de Niro, Laura Dern, entre outros. Para começar, no clique Pitt e De Niro ela escreveu: “Dia de grandes encontros”, já na postagem com Leo, Sonia fez questão de falar sobre o ativismo do ator: “Hoje encontramos com Leonardo di Caprio no almoço de nomeados ao Oscar 2020. Como é notório, Leo é grande apoiador da causa ambiental e indígena em todo mundo”.

https://www.instagram.com/p/B71xO9zlWAI/

Em vídeo postado por ela em seu perfil no Instagram, é perceptível que a plateia se mostrou levemente empolgada com a produção brasileira, que no Oscar 2020, que acontece em 9 de fevereiro, tem como concorrentes: ‘American Factory’, ‘The Cave’, ‘For Sama’ e ‘Honeyland’. Vem ver os registros.

[galeria]4699662[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter