Publicidade
Sonia Guajajara com Brad Pitt e Leonardo Dicaprio || Créditos: Reprodução
Sonia Guajajara com Brad Pitt e Leonardo Dicaprio || Créditos: Reprodução

Sonia Guajajara, Coordenadora Executiva da APIB – Articulação dos Povos Indígenas do Brasil, foi para Hollywood com Petra Costa, diretora de “Democracia em Vertigem”, que concorre ao Oscar 2020 na categoria “Melhor Documentário”. O almoço que reúne todos os indicados ao prêmio, realizado nessa segunda-feira, reuniu um time de peso que Sonia fez questão de registrar: Brad Pitt, Leonardo di Caprio, Robert de Niro, Laura Dern, entre outros. Para começar, no clique Pitt e De Niro ela escreveu: “Dia de grandes encontros”, já na postagem com Leo, Sonia fez questão de falar sobre o ativismo do ator: “Hoje encontramos com Leonardo di Caprio no almoço de nomeados ao Oscar 2020. Como é notório, Leo é grande apoiador da causa ambiental e indígena em todo mundo”.

https://www.instagram.com/p/B71xO9zlWAI/

Em vídeo postado por ela em seu perfil no Instagram, é perceptível que a plateia se mostrou levemente empolgada com a produção brasileira, que no Oscar 2020, que acontece em 9 de fevereiro, tem como concorrentes: ‘American Factory’, ‘The Cave’, ‘For Sama’ e ‘Honeyland’. Vem ver os registros.

[galeria]4699662[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter