Publicidade
Lilly Sarti e Marcelo Raimondi: recém-casados no civil || Créditos: Reprodução Instagram

Fluxo grande de glamurettes embarcando para Itália com destino final Firenze, nesta semana, onde acontece o casamento de Lilly Sarti e Marcelo Raimondi. O casal, que já oficializou a união civil nesse fim de semana, em São Paulo, vai trocar as alianças em cerimônia religiosa para 170 convidados na bela Villa di Maiano, construção renascentista de 1400 que fica a 5 km de distância da cidade italiana. O “sim” acontece em plena segunda-feira, 28, às 17h, seguido de festa. Na quarta-feira à noite, os noivos recebem os convidados em um segundo agito, desta vez em clima de balada, para comemorar sem medo de ser feliz. Quem está orquestrando tudo é a Tuscanyblu, de Juliana Mamed. Entre os itens que serão levados do Brasil estão os clássicos bem-casados da Cecília Bem-Casados. Para dar aquele charme pessoal, dias antes do embarque, os noivos enviaram a seus convidados robes de linho com a frase “All We Need is Love” bordada na peça. Promete!

À esquerda, o convite do casamento com desenho da Villa di Maiano onde será o casamento. À direita, o robe de linho entregue aos convidados || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter