Publicidade
6321125
6321125
Lili Safra e o príncipe Albert: anfitriões do Princess Grace Awards 2016 || Créditos: Divulgação

Realizado desde 1990, o Princess Grace Awards de 2016 vai homenagear o ator e cantor Leslie Odom Jr., astro do musical da Broadway “Hamilton”, pelo qual ele levou o prêmio Tony de melhor ator neste ano, e a dançarina e coreógrafa Camille Brown. O evento é organizado pela Princess Grace Foundation, entidade americana criada pela família real de Mônaco em homenagem à memória da princesa Grace Kelly, e cujo objetivo é celebrar a carreira de artistas dos Estados Unidos.

Além do prêmio – uma estatueta feita com cristais Swarovski -, Leslie e Camille também receberão um cheque de US$ 25 mil (R$ 81,8 mil) cada. Marcado para o dia 24 de outubro, a edição deste ano do Princess Grace Awards terá como palco o restaurante Cipriani, em Nova York.

A bilionária brasileira Lily Safra, uma das maiores doadoras da Princess Grace Foundation, será uma das anfitriãs da noite, junto com o príncipe Albert e sua esposa, a princesa Charlene. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter