Publicidade
Cîroc entra em ação e cria drinks especialmente para o Folia Glamurama || Créditos: Divulgação

É neste sábado, glamurette! Vamos invadir a Praça Victor Civita, em Pinheiros, com muito confete e serpentina no Folia Glamurama, nosso pré Carnaval em parceira com a agência GoFun. Começamos o ziriguidum às 18h, com som dos DJs do Samba do Eugênio. Às 20h é a vez da banda Vale o que Vier e, na sequência, quem entra em ação é o DJ Beto Chuquer, com set list fervido até as 23h30, quando o bloco do Eugênio assume a festa. À 1h30 o DJ Felipe Rosa entrar em ação, sem hora para acabar.

Já viu que vai ser fervido, né? E não acabou por aí: por lá, ainda vamos armar um camarote dos mais animados, com drinks mil e muitos mimos. Para dar aquele toque especial, que só nossos agitos têm, convocamos a Cîroc para criar bebidinhas inspiradas nas novas fragrâncias de sabonetes da Phebo: Lima da Pérsia ou Patchouly. Estamos tão ansiosos para provar que já garantimos a receita. Anote aí:

Lima da Persia
50ml de Cîroc
20ml suco de Grapefruit
90ml tônica
Em um copo alto adicionar gelo e os ingredientes. Mexer levemente e decorar com zest de limão siciliano após aromatizar com o mesmo.

Patchouly
50ml de Ciroc
1 gomo de bergamota (tangerina / mexerica)
100ml tônica
Em um copo alto adicionar gelo, espremer o gomo de bergamota (tangerina/mexerica), adicionar Cîroc e tônica. Decorar como ramo de alecrim.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter