Publicidade
A marca propõe a geração de consumo consciente, atual, moderno e único
A marca propõe a geração de consumo consciente, atual, moderno e único || Créditos: Divulgação
A marca propõe a geração de consumo consciente, atual, moderno e único || Créditos: Divulgação

A Limited Edition, marca da empresária Caroline Snitcovski, nasceu pensando no consumo consciente, com o propósito de solucionar aquela questão que toda mulher tem no armário: peça parada e sem uso.

Funciona assim, se você tem alguma peça da Limited Edition sem uso no armário, é só solicitar o “Buy Back”, sistema que devolve a peça para a marca transformando-a automaticamente em crédito para a próxima compra. O valor para devolução é estabelecido no ato da compra da roupa e poderá ser usado no mês seguinte, caso o cliente queira devolver a peça. E não pense que a vida útil dessa sua peça acabou, viu? No site, a grande atração da marca que conta com algumas abas sustentáveis, existe a chamada “Second Chance to Buy”, onde as peças retornadas estarão à venda posteriormente, algo como um brechó da própria marca. Outras demais peças são doadas para  instituições de caridade. Quer saber quais? É só ficar de olho no Instagram da marca.

Os lançamentos acontecem sem levar em consideração o tradicional calendário da moda, já que as peças são atemporais, do tipo tem-que-ter. No momento, a marca aposta nas saias midi como peça-chave. “Usar a moda e o consumo para nosso próprio benefício seria algo superficial. Queremos gerar oportunidade e consciência através de peças novas que se tornam “resale”. Uma vez usadas e devolvidas, essas peças refletem uma nova era”, finaliza Caroline. Siga a seta e confira as novas peças da Limited Edition.

[galeria]4437088[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter