Publicidade
Lindsay e Michael Lohan Jr.: família, interrompida

 

Lindsay e Michael Lohan Jr.: família interrompida

Que Lindsay Lohan é uma garota problema todos sabem, mas parece que o faro para encrenca corre no sangue. É que ela e o seu irmão, Michael Jr., foram obrigados pela Justiça a parar de trabalhar em seu aplicativo de e-commerce de roupas, o Vigme, depois que Fima Potik, uma ex-sócia, alegou que eles roubaram a sua ideia. E sabe quanto ela está pedindo? US$ 60 milhões!

Um juiz da Suprema Corte de Manhattan expediu um mandado judicial nessa sexta-feira que proíbe a promoção e o desenvolvimento do app de Lindsay enquanto são apuradas as denúncias da ex-sócia, que alega que a ideia original veio do Spotted Frind, aplicativo que ela tinha desenvolvido junto com Lindsay, seu irmão e mais um sócio em 2013.

“O aplicativo dos Lohan é uma violação de contrato. Essa vitória garante que eles não vão lucrar ilegalmente as custas do Spotted Friend”, disse Fima Potik ao “Page Six”. O advogado de Lindsay já disse que as alegações são falsas e avisou que “os dias de Fima de ser sanguessuga de celebridades estão contados”. Agora, quem tem a razão, só a lei dirá…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter