Publicidade
Lindsay passeando em Mykonos com anel de “ex-noivado” || Créditos: Reprodução Daily Mail/Vantage News

Depois de todo o babado que rolou entre Lindsay Lohan e seu ex-noivo, o russo Egor Tarabasov, a atriz foi vista nesta semana em Mykonos usando o anel de noivado que ganhou dele em abril. Na segunda, Lindsay já havia postado no Instagram foto usando a joia na mão esquerda. Lembrando que no mesmo local da Grécia rolaram as brigas que resultaram no fim do noivado do casal, em julho.

Ainda segundo o “Daily Mail”, a atriz fez há pouco uma série de exigências para participar do talk show russo “Pust Govaryat” (“Deixe que Falem”), para falar sobre o caso dos dois. A doidinha pediu para ficar hospedada no hotel mais caro de Moscou, o Ritz-Carlton, e um avião particular para levá-la até a Rússia – com cabeleireiro, stylist e manicure a bordo.

Lohan insistiu também para que o programa não contasse com a participação de Tarabasov ou seus pais, e ainda sugeriu um encontro com Vladimir Putin. Sobre os pedidos extravagantes de Lindsay, Andrey Malakhov – apresentador do programa – comentou: “Eu também iria querer 80 milhões de libras por ano e jantar com a rainha da Inglaterra, mas sonhos e realidade são duas coisas diferentes”. Eita! Ah, resta saber se eles reataram o noivado…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter