Publicidade
Lindsay Lohan
Reprodução/Instagram

Poucas coisas são tão hollywoodianas quanto um “comeback” bem orquestrado. E Lindsay Lohan, que já foi uma das maiores estrelas da meca do cinema lá pelo anos 2000, antes de começar a render manchetes por suas confusões fora dos sets, vai ter a chance de reconquistar o título graças a um contrato que acaba de assinar com a Netflix.

Meses depois de estrelar um filme de Natal da gigante do streaming, a atriz de 35 anos fechou um acordo com a Netflix para protagonizar mais dois longas, conforme revelado nessa terça-feira (02) por Christina Rogers, diretora de filmes independentes da empresa.

Por enquanto, nada sobre as próximas duas produções que terão LiLo liderando o elenco foi revelado, além do fato de que ambas serão lançadas simultaneamente para os mais de 222 milhões de assinantes da Netflix – e possivelmente a terão como produtora-executiva.

Lohan viveu seu auge em Hollywood entre 2003 e 2007, época em que estrelou comédias como “Um Dia de Loucos” (2003) e “Meninas Malvadas” (2004), e embolsou milhões de dólares. Seu gosto por badalação extrema, no entanto, acabou ofuscando seu inegável talento e a tornou uma “bad girl” favorita dos tabloides.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter