Publicidade
Lindsay Lohan e Meryl Streep || Créditos: Getty Images
Lindsay Lohan e Meryl Streep || Créditos: Getty Images

Cada vez mais decidida a voltar ao olimpo de Hollywood, onde brilhou como poucos no começo dos anos 2000, Lindsay Lohan não sonha pequeno e inclusive já definiu o papel que gostaria de ter para marcar seu desejado retorno triunfal à meca do showbiz. Na última segunda-feira, a atriz de 32 anos postou no Instagram uma foto antiga sua ao lado da princesa Ariel de “A Pequena Sereia” e escreveu na legenda da imagem que seu sonho de consumo é viver a personagem da Disney em uma versão “live action” da animação lançada em 1989.

Achou pouco? Pois LiLo, que em breve será vista no reality show “Lohan Beach Club” que a MTV americana está preparando, foi ainda mais longe e sugeriu que o estúdio também poderia contratar ninguém menos que Meryl Streep para atuar na produção, fazendo as vezes da maléfica Ursula. Não foi a primeira vez que Lohan falou sobre isso, até porque no ano passado ela já tinha mandado um recado para a Disney no Twitter impondo algumas de suas condições para aceitar o hipotético métier.

“Eu posso até cantar de novo [a atriz costumava soltar a voz no começo da carreira] se a Disney prometer que vai contratar o Bill Condon para me dirigir e a minha irmã Ali Lohan para interpretar a trilha sonora”, ela avisou pelo microblog. A gigante de mídia nunca a respondeu, e o post que Lohan fez na segunda no Insta, apesar de ter atraído a simpatia de vários seguidores, acabou sendo deletado pela estrela nesta terça-feira.

Em tempo: as versões de desenhos da Disney com atores e cenários de verdade estão em alta, e as de “Dumbo”, “Aladdin” e “O Rei Leão” estão confirmadíssimas para 2019, enquanto a de “Mulan” deverá chegar aos cinemas de todo o mundo no ano seguinte. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um screenshot do post que LiLo fez no Insta, e deletado por ela mais tarde:

Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter