Publicidade

Lindsay Lohan foi clicada passeando pelas ruas do SoHo, em Nova York, na tarde dessa terça-feira. Acompanhada por um rapaz, ela ganhou as manchetes internacionais, que afirmaram ser ele seu novo affair, com quem estaria saindo desde que deixou a rehab no último mês. No entanto, há quem diga que o rapaz seria sua “sober companion” ou “sober coach”, alguém contratado para passar 24 horas com a atriz e ajudar com que ela se mantenha sóbria. A diária que Lindsay estaria pagando? US$ 2,5 mil.

Em conversa com a revista “People”, Doug Caine, dono da Sober Champion, instituição que atua nos Estados Unidos fornecendo acompanhantes para seus clientes se manterem longe das drogas e do álcool -todos formados em enfermagem, serviço social ou psicologia- afirmou que é muito importante ter a companhia desse profissional assim que você deixa a reabilitação. “Se não levar seu acompanhante aos lugares sociais que frequenta, é muito provável que a pessoa tenha uma recaída”, afirmou. Para isso, eles podem até morar com o paciente, ir a jantares e festas ou até acompanhá-lo no dentista etc. Estamos de olho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter