Publicidade

Lindsay Lohan foi clicada passeando pelas ruas do SoHo, em Nova York, na tarde dessa terça-feira. Acompanhada por um rapaz, ela ganhou as manchetes internacionais, que afirmaram ser ele seu novo affair, com quem estaria saindo desde que deixou a rehab no último mês. No entanto, há quem diga que o rapaz seria sua “sober companion” ou “sober coach”, alguém contratado para passar 24 horas com a atriz e ajudar com que ela se mantenha sóbria. A diária que Lindsay estaria pagando? US$ 2,5 mil.

Em conversa com a revista “People”, Doug Caine, dono da Sober Champion, instituição que atua nos Estados Unidos fornecendo acompanhantes para seus clientes se manterem longe das drogas e do álcool -todos formados em enfermagem, serviço social ou psicologia- afirmou que é muito importante ter a companhia desse profissional assim que você deixa a reabilitação. “Se não levar seu acompanhante aos lugares sociais que frequenta, é muito provável que a pessoa tenha uma recaída”, afirmou. Para isso, eles podem até morar com o paciente, ir a jantares e festas ou até acompanhá-lo no dentista etc. Estamos de olho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter