Publicidade

Johnny Depp está causando polêmica nos Estados Unidos. Em entrevista à revista “Vanity Fair”, o ator comparou posar para um ensaio fotográfico a sofrer um estupro. “Você sente que está sendo estuprado. Tudo parece estranho. Quando você faz um ensaio fotográfico ou algo parecido, você se sente estúpido. É tudo tão estúpido”, disse, apesar de estrelar a capa da publicação.

* Quem não gostou nadinha da declaração do astro foi a Rainn, uma associação norte-americana contra o estupro, abuso sexual e incesto. “As fotos podem ser intrusivas algumas vezes, mas de nenhuma maneira se pode comparar com um estupro – um crime violento que afeta um norte-americano a cada dois minutos”, disse uma porta-voz do grupo.

* Depp ainda disse que, apesar de detestar o “jogo da fama”, ele faz muitos filmes por causa dos filhos. “Tudo bem ganhar esse dinheiro. Não é para mim. A essa altura, é para os meus filhos”, afirmou.

Johnny Depp: declaração polêmica

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter