Língua afiada

15165


Caetano Veloso continua o mesmo: leve, com canções que a gente adora e aquela pitada de humor que só ele tem. Foi assim na estréia de seu show “Obra em Progresso”, nessa quarta-feira, no Vivo Rio. Nas palavras de Regina Casé, “ele é uma unanimidade que não se acomoda e se reinventa, uma vanguarda sempre instigante”.


* A apresentação mesclou novas composições, como a caçula “Guantanamo”, com hits velhos conhecidos da turma: “O Leãozinho” e “Desde Que o Samba é Samba”. Só que o ponto alto mesmo foi com a música “Três Travestis”, da década de 1970. Claro, piada pronta: todo mundo se lembrou do caso Ronaldo e caiu na gargalhada. No final, alguém gritou da platéia – “Fenomenal!” – e Caetano se rendeu.


* “Como este show é semanal, tem que ter aspectos jornalísticos. Ronaldo, querido, me lembrei dessa música”, explicou o baiano. O cantor ainda lembrou da entrevista que o jogador deu ao “Fantástico” há dez dias. “A melhor fala dele foi – ‘Não quis dar aquele dinheiro. Não dei’ – isso é coisa de craque”, emendou ele.


* Quer saber mais dos bastidores do show? Então, clique aqui.

Sair da versão mobile