Publicidade

O anúncio de uma nova revista para o mercado de Nova York está dando o que falar. A publicação, que ainda não tem nome definido, é destinada somente ao público de alto poder aquisitivo, e é justamente aí que está a polêmica. Uma turma acredita que este não é o melhor momento para exaltar os muitos ricos – ou o "1%," como dizem os norte-americanos – do restante dos leitores.

* Já outra turma, aquela que é a favor da revista, acha que privilegiados de Nova York merecem, sim, saber o que está acontecendo no exclusivíssimo mundo deles. Em tempo: o novo título será editado por Julie Dannenberg, Peter Davis e Cricket Burns, os publishers de outra publicação prestigiada, a revista "Avenue", e deverá chegar às bancas de Nova York antes do fim do ano com uma informação quentíssima: o endereço do novo hotel The Standard, no East Village.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter