Publicidade

A inspiração de Juliana Jabour para a coleção outono-inverno 2012 que criou para a Riachuelo foi bem próxima: ela mesma! “Inspirei-me na mulher Juliana Jabour, que é urbana, tem muita informação sobre moda e não abre mão do conforto”, disse ao Glamurama no lançamento nesta quarta-feira, no Oscar Café, em São Paulo.

* O resultado? Looks modernos e sofisticados, com um cartela de cores que inclui bordô, nude e azul-marinho. As estampas geométricas, uma marca registrada do trabalho da estilista, também estão presentes. Os materiais utilizados vão do moletinho à lã pesada, passando por paetê, georgette, tricôs e viscolycra. Destaque para o maxipulll de tricô com aplicações de lurex e para os vestidos-tulipa.

* Esta é a segunda vez que Juliana colabora com a Riachuelo. A primeira, no ano passado, foi uma participação no projeto Fashion Five, ao lado de quatro outros estilistas, com a criação de uma linha de roupas de festa.

Juliana Jabour: coleção para a Riachuelo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter