Publicidade
Caitlyn Jenner para a M.A.C.: mais produtos à vista
Caitlyn Jenner para a M.A.C.: mais produtos à vista || Créditos: Divulgação/M.A.C. Cosmetics
Caitlyn Jenner para a M.A.C.: mais produtos à vista || Créditos: Divulgação/M.A.C. Cosmetics

Anunciada em fevereiro de 2016, a parceria entre a M.A.C. e Caitlyn Jenner deu tão certo que a marca de cosméticos decidiu expandir a linha de produtos assinada pela ex-atleta olímpica. A princípio, apenas uma coleção de batons, batizada “Finally Free” (“Finalmente Livre”) foi produzida, mas a partir desta quinta-feira outros 15 itens de maquiagem como blush e lip gloss integrarão a linha, todos com nomes empoderadores como “Kindness” (“Bondade”), “Tolerance” (“Tolerância”) e “Rock It!” (algo como “Arrasa!”).

Apesar do sucesso, Catilyn não recebeu royalties da M.A.C., que pertence ao grupo Estée Lauder, para emprestar seu nome aos produtos, já que todo o lucro obtido com a linha foi revertido para a fundação M.A.C. AIDS Fund Transgender Initiative, que apoia a comunidade transgênera. Até agora, mais de US$ 1,3 milhão (R$ 4,2 milhões) foram transferidos para a entidade. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter