Publicidade

Paolo Pininfarina é um dos designers mais respeitados do mundo. É dele, por exemplo, as linhas dos esportivos da Ferrari e Alfa Romeo. Sua passagem pelo Brasi, portanto, está sendo bastante festejada. Na noite dessa quarta-feira, por exemplo, Paolo ganhou jantar na casa de Jorge Yunes e foi ciceroneado por Bia Yunes e Carla Guarita, que representam o designer aqui pelo Coleções Escritório de Arte.

* A intenção do jantar era aproximar o trabalho de Pininfarina de empresários brasileiros, mas a conversa da noite era que muitos já haviam se antecipado. Tudo indica que ele recebeu ligações de times como Palmeiras e Flamengo, sobre projetos para os novos estádios que ficarão prontos para a Copa do Mundo. No Parque Antártica, tudo indica que ele deverá personalizar um ou mais camarotes, tudo seguindo a tradição italiana.

* Por lá, Paolo engatou conversa com Angelo Derenze, presidente da Casa Cor, além de David Bastos e Olavo Setubal, que também passou a noite em clima descontraído. No jantar, o italiano se encantou com o picadinho com purê de banana-da-terra e farofa do buffet Viko, que preparou um menu bem brasileiro, que também incluía moqueca e pirão. Também passaram por lá Gil Faiwichow e Fernanda Marques, Ugo di Pace, Luis Paulo Rosenberg e outros, que você vê aqui na nossa galeria. Nesta quinta, o designer seguiu para a Quinta da Baroneza com Bia Yunes e Carla Guarita, de helicóptero, e tudo indica que o motivo era trabalho. Para ver mais, passe também na nossa galeria.

Paolo Pininfarina: noite poderosa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter