Publicidade
Alessandra Ambrosio

Mudanças à vista na Victoria’s Secret. Por conta do boa performance de sua marca dedicada às consumidoras mais jovens, a Pink, a grife de lingerie deverá aumentar a verba de marketing da marca nos próximos meses. A notícia pode ser boa para Alessandra Ambrosio, que é atualmente o principal rosto da Pink, mas ruim para as outras Angels da VS, que poderão ser substituídas por modelos mais jovens.

Nos próximos meses, a Limited Brands – que é a controladora da VS – deverá chamar algumas Angels para discutir a renovação ou não de seus contratos. Cabeças poderão rolar, por mais famosas que sejam. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter