Publicidade
“Lion – uma jornada para casa” estreia no Cinemark do Iguatemi São Paulo || Créditos: Reprodução

Cinema é tudo de bom, hein, glamurette? E se estiver pensando em por em dia a lista dos indicados ao Oscar, “Lion – Uma Jornada Para Casa”, que tem 6 indicações na premiação, chega ao Cinemark do Iguatemi São Paulo, com pré-estreia nesta terça-feira e estreia oficial no dia 16 de fevereiro. O roteiro de Luke Davies se baseia na autobiografia do indiano Saroo Brierley “A Long Way Home”, que conta a história do garoto indiano que se perdeu da mãe aos cinco anos, foi adotado por um casal australiano e, 20 anos depois, fica obcecado por achar a antiga casa pelo Google Earth, querendo reencontrar sua família biológica. Com direção de Garth Davis, o longa tem elenco dos melhores: Dev Patel e a revelação-mirim Sunny Pawar, que vivem o protagonista, além de Rooney Mara e Nicole Kidman.

Em tempo:  “Lion – Uma Jornada Para Casa” concorre nas categorias Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora e Melhor Roteiro Adaptado.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter