Publicidade
a
Lionel Richie no palco da HSBC Arena, no Rio || Crédito: AgNews

O fenômeno do pop americano Lionel Richie incendiou a HSBC Arena, na Barra, no Rio, na noite desta terça-feira. Com a plateia lotada e área VIP sob comandado de Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, o show recebeu nomes como Letícia Birkheuer, Monique Alfradique – capa da Revista J.P de março -, Tonico Monteiro de Carvalho, Paula Bezerra de Mello e o casal Fernanda Souza e Thiaguinho.

A plateia ferveu ao som de hits como “Hello”, “All Night Long”, “Say You, Say Me” e “Easy”,  mas foi em “Brick House” que ele convocou todos para dançar. “O show foi incrível. Ele tem muito carisma. Ele falava que parecia que todos estavam com um ‘fogo louco’ para dançar (risos)”, disse Paula Bezerra de Mello ao Glamurama.

Richie ainda brincou bastante. Ao ouvir uma fã falar com ele em português no palco, ele não perdeu a piada: “Ela falou comigo em… português. Não tenho ideia o quê. Mas acho que em algum lugar da conversa, estava: eu te amo”, arrancando risos dos fãs.

O cantor, que ficou hospedado no Fasano, no Rio,  segue agora para São Paulo onde se apresenta nesta quarta-feira, no Ginásio do Ibirapuera. Abaixo, confira o vídeo dele brincando com a fã brasileira e também a galeria de quem passou por lá!

[galeria]4193881[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter