Publicidade
a
Espetáculo conta com oito músicos e três acrobatas de circo || Crédito: Divulgação

Com muita música e números circenses, a peça “Lisbela e o Prisioneiro” chega ao Rio nesta segunda-feira no Theatro Net Rio, em Copacabana, após temporada de sucesso em São Paulo. O espetáculo, que já virou filme e até série de TV, conta a história de Leléu, personagem de Luiz Araújo, um artista de circo que se apaixona por Lisbela – vivida por Ligia Paula Machado – uma moça que já está de casamento marcado. A peça conta ainda conta com mais seis atores, oito músicos e três acrobatas de circo que apresentam números de trapézio, lyra, tecido acrobático, corda indiana e clown. Na parte musical, composições de Zé Ramalho, Pixinguinha, Dominguinhos, Filipe Catto, Caetano Veloso e João Pernambuco, entre outros. Tudo com  arranjos e direção musical de Dyonisio Moreno.

“Lisbela e o Prisioneiro”
Onde: Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana
Ingresso: R$ 150,00 (plateia, frisa) R$ 100 (balcão)
Quando: : Sexta e sábado às 21h e Domingo às 18h – até 30 de agosto

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter