Publicidade
472159990
472159990
Cliques de Lisboa || Créditos: Joyce Pascowitch / iStock

Lisboa, em Portugal, entrou com tudo na rota dos brasileiros! Neste verão, em especial, uma turma descolada viajou daqui pra lá com desejos em comum: conhecer este que é um museu de arquitetura a céu aberto, com os clássicos de sempre, mas também com muita modernidade. Joyce Pascowitch desembarcou por lá e Glamurama entrega abaixo spots clássicos de Lisboa que não perdem a majestade, com as impressões de Joyce deste bonito verão 2017.

DÉCOR

Porcelanas clicadas em loja Vista Alegre de Lisboa || Créditos: Glamurama

Para levar para casa o melhor da decoração portuguesa, vale uma visita a uma das lojas Vista Alegre da cidade, marca de porcelana fundada em 1824 em Portugal e hoje de renome mundial.
+vistaalegre.com

FUNDO DO MAR

Lagostas nos restaurantes Solar dos Presuntos e Nunes Real Marisqueira || Créditos: Glamurama

Fotos de lagostas compõem a atmosfera de dois tops restaurantes de Lisboa: Solar dos Presuntos e Nunes Real Marisqueira. Paradas gastronômicas imperdíveis pela cidade.
+www.solardospresuntos.com|nunesmarisqueira.pt

PELAS RUAS

Imagens feitas pelas ruas de Lisboa || Créditos: Glamurama

Cliques feitos pelas ruas charmosas e históricas de Lisboa revelam dois traços que formam a cultura da cidade: quadros feitos de azulejos portugueses na parte de fora de estabelecimentos e o anúncio “Temos bons caracois”, prato típico lisboeta.

ÁGUA NA BOCA! 

Croquetes do Gambrinus || Créditos: Glamurama

Os melhores croquetes do mundo são encontrados no Gambrinus, um clássico de Lisboa desde 1936 que fica na Baixa Lisboeta, no Largo do Regedor. +gambrinus.pai.pt

*Para acompanhar a temporada de Joyce Pascowitch em Lisboa em tempo real clique aqui! 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter