Publicidade
Luciana Curtis e Carol Bittencourt posam com suas t-shirts

Lita Mortari e BrazilFoundation selaram uma bela parceria. Com o objetivo de arrecadar fundos para a instituição e comemorar o I BrazilFoundation Gala São Paulo, que acontece no próximo dia 29, a marca criou um modelo exclusivo de t-shirt, confeccionada em malha e que traz o logo da BrazilFoundation dentro de um coração amarelo. Todo o valor arrecadado com a venda será revertido para a instituição.

A convite da Lita Mortari, algumas glamurettes formadoras de opinião abraçaram a causa e, literalmente, vestiram a camisa. Cristiana Arcangeli, Carolina Magalhães, Isabella Fiorentino, Maria Sole Cecchi, Mariana Weickert, Talytha Pugliese, Michelle Lima, Paula Proushan e Fernanda Buschmann customizaram suas próprias camisetas em prol da causa. Além delas, as modelos Ana Claudia Michels, Carol Bittencourt, Luciana Curtis e Marcelle Bittar são as estrelas da campanha.

E para celebrar a iniciativa, Lita Mortari vai receber poucos e bons para um cocktail nesta terça-feira, a partir das 19h, na flagship da marca da rua Bela Cintra, em São Paulo. As glamurettes convidadas e suas camisetas personalizadas são presenças garantidas.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter