A futura mamãe e "pilota" Gisele Bündchen foi aprovada com louvor em seu primeiro teste escrito para a retirada do brevê, a autorização para pilotar helicópteros. O teste, com questões de múltipla escolha, que cobria assuntos como a regulamentação da aviação civil nos Estados Unidos e primeiros socorros, é apenas a primeira etapa de um longo caminho.
* Gisele ainda precisa de mais 20 horas de aulas práticas com um instrutor, outras dez horas de vôo sob a supervisão de outro piloto e mais dez horas de vôo solo. Até preencher todos os requisitos e passar em todas as provas, ela terá que esperar no mínimo dois anos.
* E, por falar na top, Glamurama sabe onde ela passou o fim de semana: em Miami, junto com Tom Brady e os colegas de time dele. E adivinha onde o casal ficou hospedado? Na penthouse de Ed Razek, vice-presidente de marketing da Limited Brands, a holding que controla a Victoria’s Secret. Será que a modelo e o executivo são apenas bons amigos ou ela está sendo sondada para voltar a usar suas asinhas de Angel? Só o tempo dirá…