Publicidade

Simpática ela sempre aparentou ser, mas, na prática, Paris Hilton tem fama de, digamos, louquinha demais. Pois bem, não foi o que aconteceu minutos atrás, quando Glamurama entrevistou a patricinha no backstage da sala 1, aqui no prédio da Bienal. Desta vez a moça não veio sozinha e o namorado, Cy Waits, não desgruda dela por nada. No camarim, os excessos de sempre: champagne, pães, brigadeiro, beijinho, macarrão, sushis, doce de leite e até água de coco esperavam por Paris e convidados.

* Quando perguntamos sobre o tempo que passaria na cidade, Paris foi rápida. "Estou na cidade para desfilar e fazer as fotos da campanha, não tenho tempo para fazer mais nada além disso", e quando questionada sobre o estilo dos homens brasileiros, se fez de desentendida, não uma, mas três vezes, mesmo com a pergunta sendo refeita – o ponto alto foi o pedido do assessor pessoal para que pulássemos esse tema.

* Como contamos antes de todos, Paris vai usar imagens da passagem pelo país para incrementar o novo programa inspirado na vida dela. "Estou animada com o começo das gravações, que estreia nos próximos meses", contou. E o carnaval? Ainda é uma incerteza na vida da moça. "Não sei se vou vir ao Brasil ou não, tudo depende das gravações, não sei se terei tempo", disse ela.

* Se desfilar é o que ela mais gosta de fazer, Paris adiantou que vai dar uma guinada na linha de roupas que tem e que as mudanças vão acontecer mais rápido do que ela imagina com o lançamento de uma linha de acessórios até o fim deste semestre. Ah, e ela ganha uma festa nesta sexta-feira à noite. Será que ela vai? Pra gente ela disse que sim… É esperar pra ver!

Paris Hilton: mais simpática que nunca!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter