Publicidade

Malvino Salvador, que estrela a novela "Caras e Bocas", próxima atração das 7 da Globo, bateu um papo com Glamurama. A pauta? Seu corpão e até a vida pessoal.

* "Meu personagem é um cara que correu atrás do sonho, foi fazer curso na Inglaterra, sabia que era bom, tinha foco, mas teve que abrir mão de tudo e voltar para botar comida na mesa da família depois da morte do pai".

* E mais uma vez, o moço vai mostrar os dotes físicos na TV. "O diretor pede, eu faço. Nunca achei que uma cena minha desse tipo foi de maneira gratuita, apelativa ou de mau gosto. A pele e o pelo já mostram sensualidade. Não cuido muito do meu corpo. Só fiz musculação aos 16 anos porque era muito magro. Hoje faço apenas boxe. Sou feliz com minha estrutura física natural". E, cá entre nós, não teria o menor cabimento qualquer insatisfação, não é?

* O ator estava inspirado e falou sobre amor. "Amor mesmo é eterno. O sentimento que tive pelas mulheres que passaram pela minha vida virou carinho, respeito… Agora estou namorando, apaixonado. Espero que seja eterno. Se não esperasse, estaria solteiro, só pegando. Sou romântico, mas… Casamento? Isso não passa pela minha cabeça. Tenho vontade de ter filhos. Ser pai deve ser a coisa mais maravilhosa do mundo. Mas não vai ser agora".

Malvino Salvador: um homem apaixonado

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter