Publicidade

Mesmo após o funeral de Michael Jackson, as especulações sobre a morte do cantor, e o modo de vida de Michael antes de morrer, não param. Segundo o tabloide norte-americano “The National Enquirer”, o rei do pop ingeria por dia mais de 50 pílulas, o que dá mais de 10 mil pílulas em seis meses. 
* Uma fonte do tabloide alega ainda que o cantor vivia sob efeito de remédios e que a polícia encontrou mais de 30 tipos de pílulas diferentes na casa de Michael, entre elas remédios para dormir, moderadores de apetite, vitaminas e suplementos de todos os tipos. “A quantidade de drogas que ele usava era suficiente para matar uma pessoa”, garantiu um cardiologista norte-americano ao jornal.

Capa da "National Enquirer": Michael e mais de 50 pílulas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter