Publicidade
Meghan Markle || Créditos: Getty Images
Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Lembra do livro ao estilo “conta tudo” que a meia-irmã de Meghan Markle escreveu sobre a atriz? A repórter Mara Siegler, do “New York Post”, viu a sinopse da obra e confirmou o que tudo mundo suspeitava: trata-se de algo com grande potencial para render dores de cabeça para a namorada do príncipe Harry.

Intitulado “The Diary of Princess Pushy’s Sister”, algo como “O Diário da Irmã da Princesa Arrogante”, o livro está sendo oferecido por Samantha Grant, filha mais velha do pai de Meghan, Tom Markle, para várias editoras dos Estados Unidos, mas por enquanto nenhuma se interessou em publicá-lo.

A fim de mudar isso, Samantha teria inclusive adicionado alguns detalhes extras do tipo “picantes” para torná-lo mais atraente, como o fato de que ela e Meghan cresceram em um ambiente que descreve como racista – lembrando que a mãe da atriz, Doria Radlan, é negra – embora na sinopse ela não tenha dado mais detalhes sobre isso ou especificado quem teria sido alvo de preconceito, se limitando a dizer que “a verdade ‘mataria’ o relacionamento dela com Harry”. Já uma fonte próxima de Meghan garantiu para Mara que ela e a meia-irmã nunca foram próximas, enquanto os representantes da estrela de “Suits” preferiram não comentar a polêmica. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter