Publicidade
Meghan Markle || Créditos: Getty Images
Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Lembra do livro ao estilo “conta tudo” que a meia-irmã de Meghan Markle escreveu sobre a atriz? A repórter Mara Siegler, do “New York Post”, viu a sinopse da obra e confirmou o que tudo mundo suspeitava: trata-se de algo com grande potencial para render dores de cabeça para a namorada do príncipe Harry.

Intitulado “The Diary of Princess Pushy’s Sister”, algo como “O Diário da Irmã da Princesa Arrogante”, o livro está sendo oferecido por Samantha Grant, filha mais velha do pai de Meghan, Tom Markle, para várias editoras dos Estados Unidos, mas por enquanto nenhuma se interessou em publicá-lo.

A fim de mudar isso, Samantha teria inclusive adicionado alguns detalhes extras do tipo “picantes” para torná-lo mais atraente, como o fato de que ela e Meghan cresceram em um ambiente que descreve como racista – lembrando que a mãe da atriz, Doria Radlan, é negra – embora na sinopse ela não tenha dado mais detalhes sobre isso ou especificado quem teria sido alvo de preconceito, se limitando a dizer que “a verdade ‘mataria’ o relacionamento dela com Harry”. Já uma fonte próxima de Meghan garantiu para Mara que ela e a meia-irmã nunca foram próximas, enquanto os representantes da estrela de “Suits” preferiram não comentar a polêmica. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter