Publicidade
Beatriz Milhazes no lançamento do livro em homenagem a suas obras em Paris || Créditos: Divulgação

Um dos nomes mais relevantes da arte brasileira mundo afora, Beatriz Milhazes tem acompanhado de perto os principais lançamentos do livro publicado em novembro pela Taschen, que homenageia todos os trabalhos criados por ela ao longo da carreira. Depois de Paris e São Paulo, chegou a vez de Nova York reunir uma turma descolada em torno da publicação. O lançamento de “Milhazes” acontece na loja da Taschen no dia 24 de maio às 17h30, e promete ser dos mais especiais, já que a flagship da editora conta com obras de Beatriz estampadas em suas paredes (foto abaixo).

Em tempo: a publicação é a maior monografia sobre a artista jamais publicada. Essa edição especial – assinada e limitada a mil cópias – apresenta mais de 280 obras de todas as fases de Milhazes em diferentes mídias. No Brasil o livro será comercializado exclusivamente pela Paisagem Distribuidora. Item de colecionador…

A atmosfera da loja Taschen de Nova York, que tem paredes assinadas por Beatriz Milhazes || Créditos: Reprodução/Pinterest

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter