Publicidade
Bill Clinton em encontro oficial com Jackie Kennedy, na década de 1990
Bill Clinton em encontro oficial com Jackie Kennedy, na década de 1990 || Créditos: Getty Images
Bill Clinton em encontro oficial com Jackie Kennedy, na década de 1990 || Créditos: Getty Images

O lado mulherengo de Bill Clinton rendeu um dos maiores escândalos envolvendo um presidente dos EUA, quando seu caso com a então estagiária Monica Lewinsky foi revelado em 1998. Agora, o ex-presidente e sua família entram em mais uma polêmica. Segundo o “Page Six”, o livro “Bill & Hillary: So This Is That Thing Called Love” insinua que Clinton tinha uma queda por Jackie Kennedy. Os autores chegam a afirmar que ele tentou até seduzi-la em seu apartamento na Quinta Avenida, em Nova York. Jackie teria dito para a amiga e ex-editora do “New York Post”, Katharine Graham, que “foi um momento muito embaraçoso”. Escrito por Darwin Porter e Danforth Prince, o livro será lançado no dia 21 de dezembro,

Além disso, a publicação conta que, certa vez, Hillary exigiu que o marido fizesse um teste de HIV, já que teria feito sexo com outras mulheres sem proteção e que o resultado negativo teria sido um alivio para ambos. O “Page Six” procurou os representantes de Clinton, que classificaram as histórias como absurdas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter