Publicidade
aaa

 

Peças e fotos do livro “Le Lis Blanc 25 Anos” serão expostas na flagship store da Oscar Freire, a partir desta terça-feira

Para festejar seus 25 anos, a Le Lis Blanc resolveu comemorar de um jeito diferente. Peças icônicas e fotos do livro “Le Lis Blanc 25 Anos” serão expostas na flagship store da Oscar Freire, a partir desta terça-feira, em uma mostra dedicada à trajetória da marca na moda brasileira. O livro tem 340 páginas e foi impresso em Verona, na Itália. Parte de sua tiragem tem edição limitada e numerada e vem condicionada em caixas especiais. Très chic!

A publicação passeia entre editoriais e campanhas fotografados em lugares como Indonésia, Turquia e Bali, assim como marcos de arte como o complexo de teatros e estúdios Cinnecità, em Roma, até centros mais urbanos como São Francisco e Berlim.

A obra ainda conta com depoimentos como o da top Michelle Alves, rosto do primeiro catálogo da Le Lis, feito em 2002. Carol Ribeiro, Luciana Curtis, Henrique Gendre, Lilian Pacce, Izabel Goulart, Ana Cláudia Michels e Bob Wolfenson também deixaram seus depoimentos. A mostra fica aberta ao público até 16 de fevereiro, com entrada livre.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter