Publicidade
Amy Winehouse: llivro escrito pelo pai
Amy Winehouse: os lados A e B da polêmica cantora

O livro “Amy, Minha Filha”, escrito pelo pai de Amy Winehouse, será lançado em agosto no Brasil. Mitch narra a vida da cantora, cujo talento conquistou milhões de fãs no mundo todo em pouquíssimo tempo. Desde a infância, Amy Winehouse se destacou por sua personalidade espirituosa, brincalhona e espontânea. De maneira sincera e comovente, o pai conta como Amy se tornou uma grande estrela e como sucumbiu ao vício das drogas.

No livro, recheado de fotos inéditas do acervo da família, os fãs vão encontrar as respostas mais honestas e impactantes para a pergunta que todos se fizeram ao receber a triste notícia da morte da cantora, aos 27 anos, em julho do ano passado: o que afinal aconteceu com Amy?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter