Publicidade
Barbra Streisand e príncipe Charles em 1974 || Créditos: Getty Images
Barbra Streisand e príncipe Charles em 1974 || Créditos: Getty Images

Relatos históricos e íntimos da família real acabam de vir à tona com o lançamento do livro  “Game of Crowns “, da editora Simon & Schuster. Entre os babados, destaque para a paixão de Príncipe Charles por Barbra Streisand, que teria durado anos. Charles se encontrou com a cantora pela primeira vez em 1974, quando ele tinha 26 anos, era um oficial em Los Angeles e tinha o poder de se encontrar com qualquer estrela de Hollywood que bem entendesse, segundo diz o livro escrito pelo britânico Christopher Andersen.

Streisand teria brincado mais tarde: “Se eu tivesse sido mais legal com ele, poderia ter sido a primeira princesa judia.” Em 1994, ela teve outra chance quando ambos se encontraram em um baile de gala de Los Angeles. De acordo com o jornalista e autor britânico Harold Brooks-Baker, que foi entrevistado para o livro, eles “tiveram um encontro secreto na suíte dele no isolado Bel-Air Hotel” – oficialmente marcado como um “chá privado”.

E segue: em 1986, o príncipe assistiu ao filme “Funny Girl” de Streisand três vezes e ainda manteve uma foto dela em sua parede em seu aposento privado no Palácio de Buckingham. Dez meses depois, em Londres, uma fonte relembrou: “o príncipe e  Streisand eram muito afetuosos um com o outro”. Já uma governanta descreveu Charles e Barbra como agindo “um tanto perturbados” quando ela os surpreender durante os estudos do príncipe.

De acordo com Lady Elsa Bowles, confidente de Diana, a princesa chegou até a dizer que “ela não teria ficado surpresa se eles tivessem um caso”, mas na época Charles já estava envolvido com Camilla Parker. Procurada pelo tabloide “Page Six”, a assessoria da cantora não comentou nada a respeito. O livro será lançado nesta terça-feira e a pré-venda já está disponível no Amazon por R$ 64.

.  Créditos: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter