Publicidade

Uma ilha na costa leste do Canadá, cercada por navios naufragados, onde os únicos habitantes mamíferos terrestres são cerca de 500 cavalos selvagens. Esta é a Sable Island, reconhecida pelo governo canadense como tesouro nacional graças ao trabalho do fotógrafo Roberto Dutesco, que registrou a vida destes animais por 20 anos. O resultado está no livro em edição de capa dura “The Wild Horses of Sable Island”, à venda por R$390 na Livraria Cultura.

Em 2006, o fotógrafo abriu uma mostra com as fotos em uma galeria do Soho, em Nova York, que está lá até hoje. As imagens ganharam clientes como os estilistas Donna Karan e Ralph Lauren, Gisele Bündchen, Sheryl Crow, Madonna, Bruce Springsteen e Mariah Carey. Siga a seta e confira algumas das imagens.

[galeria]1468311[/galeria]

Abaixo, parte do documentário gravado por Dutesco na ilha. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter