Publicidade
“Gloss” reúne mais de 200 fotografias de Chris von Wangenheim || Créditos: Divulgação

Considerado um dos maiores fotógrafos de moda de todos os tempos, Chris von Wangenheim sintetizou o glamour e os excessos da década de 70, em Nova York, assinando inúmeras propagandas para marcas como Christian Dior e Calvin Klein. Seu trabalho, que explorava sexo, violência e perigo no mundo fashion, era sempre assunto polêmico na sociedade da época. Mais de duas décadas depois da morte prematura de Wangenheim – aos 39 anos -, a editora Rizzoli resolveu homenageá-lo com o livro “Gloss”, assinado por Roger Padilha e Mauricio Padilha. A publicação conta com entrevistas com modelos, editores, diretores de arte e fotógrafos que foram influenciados pelo fotógrafo, e reúne mais de 200 fotografias dele, incluindo cliques inéditos. Item para colecionador! Confira um preview na galeria abaixo.

[galeria]3270961[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter