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Uma propaganda da marca de cosméticos Helene Curtis por William Helburn

As incríveis fotografias de moda feitas pelo americano William Helburn marcaram época nos anos 50 e 60, e agora ganham uma merecida homenagem com o livro “William Helburn: Mid-Century Fashion and Advertising Photography”, da editora Thames & Hudson. Contemporâneo de outros gigantes como Richard Avedon e Irving Penn, Helburn ficou famoso por ter suas fotos em diversas revistas poderosas e, por isso, era um dos mais requisitados da época pelas agência publicitárias. Cool!

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Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

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