Publicidade
Brady e Bündchen com Robert Kraft, o dono do Patriots || Créditos: Reprodução
Brady e Bündchen com Robert Kraft, o dono do Patriots || Créditos: Reprodução

Adicionem “cupido de cartola do futebol americano” à vasta lista de habilidades de Gisele Bündchen. Bff de Robert Kraft, o todo-poderoso dono do New England Patriots – time no qual Tom Brady jogou durante 20 anos – a supermodelo exerceu um papel fundamental quando Kraft estava cortejando a atriz Ricki Lander, com quem o empresário dos esportes de 79 anos viveu um romance de seis anos que chegou ao fim em 2018.

Segundo Jeff Benedict, autor do novo livro “The Dynasty”, sobre a trajetória do Patriots, Lander deu de cara com a brasileira quando entrou desavisada em um dos quartos do apartamento que Kraft, cuja fortuna é estimada em US$ 6,6 bilhões (R$ 35,9 bilhões), tem no antigo hotel The Plaza de Nova York, ocasião em que a flagrou deitada completamente nua em uma cama de massagem – o que aparentemente lhe causou uma boa impressão dele.

“A Gisele de cara disse algo como ‘não se preocupe, ele é amigo do meu marido’, e a partir dali a Ricki concluiu que sua relação com Robert tinha tudo pra ser divertida”, Benedict conta em sua obra. Ironia do destino, Kraft e Lander acabaram se separando na mesma época em que o bilionário foi acusado de pagar pelos serviços de prostitutas em uma casa de massagens da Flórida, o que jura de pés juntos jamais ter feito. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter