Publicidade
"Crippled America "("América Debilitada", em português), o novo livro de Trump
“Crippled America “(“América Debilitada”, em português), o novo livro de Trump || Créditos: Getty Images

Pelo menos quatro livros de Donald Trump serão lançados no Brasil em 2017 pela editora Citadel, a mesma que publicou no país o mais recente best-seller do bilionário, “América Debilitada”. As obras em questão são “The Art of the Deal” (1987), “Surviving at the Top” (1990), “Think Like a Billionaire” (2004) e “How to Get Rich” (2004).

De todos, o mais famoso é “The Art of the Deal”, que vendeu mais de um milhão de cópias somente nos Estados Unidos e é apontado como uma das melhores leituras para quem quer entender como pensa o futuro presidente dos Estados Unidos.

Apesar do sucesso, o escritor americano Tony Schwartz, ghost-writer do best-seller, afirmou em julho que se arrepende da parceria com Trump e que se sente desconfortável a cada vez que recebe os royalties pelo trabalho, estimados em mais de US$ 100 mil (R$ 338,9 mil) por ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter