Juliana Pinheiro Mota abriu a casa dela no Joá, no Rio, para uma festa que a Moët & Chandon armou para que alguns convidados assistissem juntos ao documentário "Lixo Extraordinário" e, na sequência, pudessem torcer reunidos por ele no Oscar, na noite desse domingo.
* Glamurama aproveitou para conversar com Marta Macedo, da Martu, que assinou o vestido que Jackie de Botton, produtora do filme, usou na cerimônia. "A peça foi feita com materiais coletados lá em Gramacho e a vinte mãos. As meninas da comunidade foram para a minha loja ajudar. O maior desafio era que o vestido ficasse superluxuoso e cool, que não parecesse que veio do lixo e que fosse uma surpresa quando essa proposta fosse revelada."
* "A ideia de agregar valor a algo que é desperdiçado pela sociedade deu tão certo que em abril lançamos uma coleção com peças únicas com a tag da Associação dos Catadores. Denise, a mulher de Tião [personagem do documentário], vai passar a coordenar um trabalho de coleta direcionado já para nossos produtos e toda a renda dessas roupas vai ser revertida para elas."
* Em tempo: pena mesmo foi ouvir Oprah Winfrey anunciar que perdemos a disputa para "Inside Job", narrado por Matt Damon. Claro que acabou o clima da festa e todo mundo foi embora pra casa. Quer ver tudo o que rolou por lá? Clique aqui!