Publicidade
Lloyd Blankfein: otimismo || Créditos: Getty Images

O CEO do banco Goldman Sachs, Lloyd Blankfein, revelou nesta terça-feira que sofre de um linfoma “altamente curável” e que, apesar da doença, ele deverá manter sua rotina de trabalho durante o tratamento ao qual será submetido. De acordo com um comunicado divulgado no site de relações com investidores do Goldman, o tratamento de Blankfein inclui quimioterapia ao longo dos próximos meses, em clínicas e hospitais de Nova York.

No ano passado, o CEO do JPMorgan, Jamie Dimon, também revelou que foi diagnosticado com um câncer na garganta e, assim como Blankfein, continuou à frente dos negócios do banco durante o tratamento.

“Há muitas pessoas que lidam com diversos tipos de câncer todos os dias”, Blankfein relata no comunicado. “Eu tiro partido das suas experiências na medida em que começo a minha própria. Tenho muita energia e estou ansioso para começar o tratamento.”

Em tempo: a revelação de Blankfein surge pouco mais de dois meses após ele ter se tornado bilionário, graças às ações do Goldman que ele possui e também a um portfólio de investimentos imobiliários. O patrimônio dele foi calculado pela agência Bloomberg em US$ 1,1 bilhão (R$ 4,4 bilhões) em julho. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter