Publicidade
O local de nascimento de Harry Potter na telona || Créditos: Reprodução
O local de nascimento de Harry Potter na telona || Créditos: Reprodução

Atenção, fãs de Harry Potter! O chalé apresentado como o local de nascimento do menino bruxo nos filmes baseados na série de livros de J.K. Rowling pode ser seu. Localizado naquela que é considerada a vila de origem medieval mais bem conservada do Reino Unido, no condado de Suffolk, o imóvel foi construído no século 14 e acaba de ser colocado à venda por US$ 1,3 milhão (R$ 4 milhões).

Além da fama hollywoodiana que o transformou em um dos pontos turísticos mais fotografados de lá, o chalé conhecido como De Vere House por ter pertencido aos De Vere, uma das famílias britânicas mais ricas de todos os tempos, e tem uma espécie de painel original datado dos anos 1400. Foi, inclusive, visitado pelo rei Henrique VII em 1498.

Além de tudo isso, conta com cinco quartos, salas de estar e jantar, sala de leitura (claro!) e a melhor parte: fica distante apenas uma hora de trem do centro de Londres, para aqueles que também curtem os ares de uma capital moderna de vez em quando. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter