Publicidade
Carolina Ferraz durante o lançamento da nova fragrância da L’Occitane en Provence || Créditos: Bruna Guerra

Com a presença de fashionistas e celebridades, a L’Occitane en Provence lançou o Terre de Lumière, primeira fragrância aromática gourmand da marca, inspirada na luz do pôr do sol da Provence, com agito no Jardim América, em São Paulo, nessa quarta-feira. Carolina Ferraz e Mariana Weickert lideraram o time de beldades que foram conferir a novidade.

O happening teve uma experiência completa para os convidados, com pocket show de Monica Marianno e Hot Jazz Club, além de menu elaborado pela Neka Gastronomia com harmonização de vinhos da Provence pela sommèlier Patricia Brentzel. E os mimos não ficaram por aí! Cada convidado recebeu o lançamento da marca, o eau de parfum Terre de Lumière, customizado com seu nome no frasco. Chiqueria pura!

Quem mais passou por lá? Cris Tamer e Sophia Alckmin, Fátima e Patsy Scarpa, Camila Guebur, Carina Duek, Rosangela Lyra, Daniela Pizetta e Costanza Pascolato, só para citar alguns nomes. Os convidados foram recebidos por Constanza Ricobello e Eric Maure, diretora de marketing da L’Occitane en Provence e diretor geral do Grupo L’Occitane Brasil, respectivamente.

Em tempo: quem adquirir o Eau de Parfum Terre de Lumière na loja virtual da marca durante a pré-venda, de 8 a 19 de março, poderá gravar um nome no frasco da fragrância. Aos cliques!

[galeria]4448483[/galeria]

+www.loccitane.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter