Publicidade
L’Occitane en Provence apresenta lançamentos da linha Immortelle || Créditos: Divulgação

Já ouviu falar no poder da immortelle, glamurette? Conhecida como a flor imortal – ela nunca murcha, mesmo depois de colhida – seu óleo essencial orgânico é rico em propriedades antissinais. Há mais de dez anos, a L’Occitane en Provence revelou e patenteou os excepcionais poderes antissinais da immortelle da Córsega. Agora, a marca francesa apresenta dois novos produtos com o óleo essencial de immortelle orgânica em sua fórmula, aliando os cuidados antissinais com o filtro solar e a proteção da pele contra as agressões externas (FPS 20).

O Creme FPS 20 Divine Immortelle completa a linha Divine Immortelle, com produtos para peles a partir dos 40 anos, cuidando dos sinais do envelhecimento. Além de nutrir, diminuir as linhas de expressão e deixar a pele mais firme e uniforme, ajuda a proteger contra as agressões diárias como poluição, mudança de temperatura, umidade e ainda danos dos raios solares UVA e UVB.

Já o Creme FPS 20 Immortelle Precious faz parte da linha Immortelle Preciosa, que ajuda na prevenção ou cuidado das primeiras linhas de expressão. O lançamento possui tripla ação: reduz as linhas de expressão, restaura a firmeza da pele e também protege contra os raios UVA e UVB. É indicado para todos os tipos de pele, mas é necessário aplicá-lo meia hora antes da exposição ao sol. Vida longa a sua pele!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter